terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha filha e o abacaxi!

Oi Gente!

Sei que já faz um pouquinho de tempo que eu escrevi o último post, mas vocês sabem como a vida é corrida e, com a família grande, tem horas que precisamos nos dedicar a quem amamos, né?

Vou aproveitar para contar para vocês um pouco sobre uma de minhas filhas, a caçula! Ela chama-se Ana Clara, está com 17 anos cursando o último ano da escola. Ela é mais artista, sempre gostou de coisas diferentes e o seu visual não deixa passar despercebida: seus longos cabelos ruivos e ondulados param qualquer quarteirão!

Ela está estudando e quer ser arquiteta quando crescer. Como ela ainda está estudando, ela é a minha companheira na hora de assistir novelas e é ela quem me atualiza sobre o mundo das fofocas (e dos artistas). Então, como eu escrevi o post anterior sobre uma roupa da novela Insensato Coração, ela logo me falou que viu um vestido lindo que a Paola Oliveira usou para assistir o último capítulo da novela.

Fui logo procurar e não é que é lindo mesmo? Minha filha tem bom gosto... :)

Olhem só que show:


Bom, eu amei, e o que é mais legal é que esse ponto é muito fácil de fazer! Ele se chama ponto abacaxi. 

O ponto abacaxi é um ponto de crochê em que seu desenho se parece com a textura de um abacaxi e o formato também faz nós nos lembrarmos da fruta. 

Olhem só o desenho do ponto:


Conectando um abacaxi ao outro, você faz uma bela sobremesa o que você quiser, desde vestidos, xales, até centros de mesa ou toalhas. Eu acho uma maravilha, e agora que o tempo está começando a esquentar acho que é uma ótima opção para a estação.

E vocês? Aprovam a seleção da minha filha?

Beijos e até a próxima!

Marcia

2 comentários:

  1. OLÁ MARCIA,ESTÁ APROVADA,ESTOU PENSANDO ATÉ EM FAZER UM BIQUINI COM ESSE GRÁFICO,RSRSRS.
    BJIMMMMMMMM!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethzy!
    Um biquíni ficará lindo! Que cor você está pensando?
    Se quiser passe a sua ideia para podermos discutir!
    Beijos,
    Marcia

    ResponderExcluir